domingo, 31 de outubro de 2010

Com o tema "Faça da Vida a Dois Um grande Jardim" e "Jesus Cristo é o Grande Jardineiro do Nosso Lar" aconteceu com a Graça de Deus e a intercessão de Nossa Senhora Rainha da Paz a 1a. Formação para Casais do Ministério Para as Famílias do Grupo de Oração Raio de Luz, no dia 30/10/2010 Sábado das 13h30min as 18h30min, sendo uma benção, casais foram Formados segundo a Vontade de Deus, o ventre de Maria Santíssima, e a abertura de Coração de cada Esposo e Esposa que alí estiveram para juntos Formarem, reformarem um Belo e Maravilhoso "Jardim" que é o casamento de cada um, onde irá florir com a poderosa Ação do Espírito Santo, flores e mais flores que embelezarão a vida, a casa, o dia a dia, o amor de Cada Casal. Confira abaixo algumas fotos da formação e que o ESPÍRITO SANTO SEMPRE NOS CONDUZA.















































































































6 comentários:

  1. Esta formação para casais foi maravilhosa. Esperamos que em breve seja realizada nova formação. E esperamos que outros casais tenham a oportunidade de participar deste encontro com Jesus.

    A paz de Jesus.

    Hermes e Deiva

    ResponderExcluir
  2. A Formação para Casais do Ministério para as Famílias do Grupo de Oração Raio de Luz, para nós foi a realização de um sonho que tinhamos em nossos corações e com a realização tivemos a confirmação de que foi Deus quem semeou e fez germinar este sonho na nossa vida e na vida de todos os casais que fizeram parte desta tarde abençoada e maravilhosa, obrigado Senhor e obrigado Raio de Luz

    Edson e Sueli

    ResponderExcluir
  3. O encontro para nós foi maravilhoso e em primeiro lugar agradecer a Deus, e também a vocês coordenadores do ministério para casais que fizeram com que nossa tarde fosse tão maravilhosa, obrigado por tudo e que Deus continue abençoando vocês.
    Elizete e Ideraldo

    ResponderExcluir
  4. Para mim essa tarde so veio a confirmar o que quero para a minha vida e para a vida de meus filhos, so tenho a agradecer a Deus, ao grupo de oração Raio de Luz, a todos os nossos mais novos amigos do ministério para as famílias e principalmente ao Edson e a Sueli que se dedicam incondicionalmente a nos orientar, tenho certeza que Deus tem ainda bençãos maravilhosas a todos nos.

    ResponderExcluir
  5. É preciso sempre cuidar do nosso "jardim" nosso casamento,e como é bom ter pessoas de Deus para nos ajudar.A preocupacao dos coordenadores foi grande em dar o melhor de sua partilha, que com certeza é o desejo de Deus.Obrigado senhor pela oportunidade de sermos moldados em ti cada dia mais e sermos felizes como casal, buscando florescer sempre.
    Adilson e Hosana

    ResponderExcluir
  6. O encontro de formação para casais foi para nós um grande aprendizado. O cuidado com a preparação que os nossos queridos "mentores" tiveram fez com que pudessemos absorver o melhor daquele momento.
    Agradecemos a Deus todos os dias ter colocado essas pessoas nas nossas vidas. Cada dia que participamos podemos crescer um pouquinho mais como familia na presença de Deus.
    Alisson e Jacqueline

    ResponderExcluir